terça-feira, 24 de abril de 2012

Minecraft - Pocket Edition: CRAFTING!



 Oh yeah, baby! Pra quem adora o jogo Minecraft, chegou a tão esperada hora!

 A minha história foi a seguinte: Cheguei no ônibus pro meu curso, abri minha lista de aplicativos para checar as atualizações e fui bombardeado por várias e, entre elas, estava lá, eu já sabia... Minecraft com, finalmente fazendo jus ao nome, a atualização para o modo crafting!
 Isso mesmo "tiurma"! Com direito ao Crafting Table, novos itens, blocos e até vacas e galinhas! Sim, as vaquinhas e as galinhas chegaram pra fazer o jogo menos "forever alone". Mas o crafting ainda está bem incompleto e bem diferente da versão para PC. Falta muita coisa, mas já dá pra fazer um jogo bem mais divertido e arriscado (até agora não consegui fazer uma única maldita tocha, oh God, why?). Comentem o que acharam da atualização!
 Pra quem ainda não conhece o jogo ou pra quem tá com preguiça de pesquisar pela atualização, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário